EsportesDireção

Direção do Fluminense admite correr atrás de um zagueiro

0
Tamanho da fonte: A- A+ 21/01/2014

Mesmo procurando jogadores para a posição, dirigente elogia os defensores do clube

A derrota na estreia do Campeonato Carioca fez com que a diretoria do Fluminense fosse pressionada no sentido da contratação de reforços para a zaga. O diretor-executivo Felipe Ximenes afirmou que o clube segue procurando um jogador para vestir a camisa tricolor na temporada.

“É natural estarmos buscando zagueiros no mercado e isso não gera resistência dos jogadores que já temos no elenco. Até mesmo em termos de números, nós temos que buscar novos nomes pela carência. Recebemos muitas ofertas, o que é normal”, disse.

O vice de futebol, Ricardo Tenório, foi outro a confirmar o interesse do Fluminense na contratação de um zagueiro.

“A gente quer contratar um zagueiro. Está nos nossos planos neste momento”, declarou.

Neste início de ano, alguns nomes foram ventilados no Flu: Gustavo Gómez, do Libertad (PAR), Ronald Huth, do Olimpia (PAR), Paolo Goltz, do Lanús (ARG), e Paolo Cannavaro, do Napoli (ITA). No entanto, até agora, nenhum jogador para o setor foi contratado.

 

Reforços – O elenco do Fluminense, ou pelo menos quase todos os jogadores, retornaram ao trabalho ontem à tarde, nas Laranjeiras. A exceção ficou por conta do atacante Fred, que trabalhou em dois períodos.

O jogador, recuperado da lesão na coxa que o tirou dos gramados desde a reta final do Brasileirão de 2013, vem trabalhando duro para ajudar o Flu dentro de campo. O atacante pode reforçar a equipe de Renato Gaúcho na partida de quinta-feira diante do Bonsucesso, no Maracanã. A expectativa é de que Fred comece no banco de reservas e entre no segundo tempo.

O lateral Carlinhos e o meia Diguinho, também poupados na derrota para o Madureira, são outros nomes que podem jogar. A situação do primeiro é semelhante a de Fred. Uma lesão na coxa o afastou da equipe desde outubro, e agora, recuperado, ele trabalha para recuperar a forma. Já Diguinho foi poupado por desgaste físico. 

 

 


O FLUMINENSE


AVALIE:

 

Enviar para amigo Imprimir

Comente a Notícia

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Grupo O Fluminense. Mensagens que contenham ofensas, acusações e palavrões ou xingamentos não serão publicadas.

Comentários

Esta matéria possui 0 comentário(s)

Nenhum comentário.

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.

Publicidade:



Redes Sociais






Fale com
a Redação

(21) 2125-3065