PolíciaApós

Após perseguição, polícia apreende jovem e arma em SG

5
Tamanho da fonte: A- A+ 30/09/2013

Além do menor, ainda estavam no veículo duas pessoas - um homem e uma mulher - ambos de 20 anos. Um dos maiores é suspeito de vários crimes na zona norte da cidade

Dois homens e uma mulher foram presos por policiais do serviço de inteligência da PM (P2) do 12° BPM (Niterói), na noite da última sexta-feira, após o recebimento de denúncia anônima. Os suspeitos foram localizados no bairro da Engenhoca em Niterói e foram perseguidos pelos policiais até o bairro do Vila Lage em São Gonçalo. Com eles foi apreendido uma pistola 9 m.m e um automóvel roubado, que foi utilizado na fuga.

Um dos homens foi identificado com Douglas de Oliveira Ramos, 20 anos, que segundo a polícia, seria oriundo da Comunidade Parque União no RJ. A mulher presa na ação é namorada de Douglas e o outro homem é um menor de 15 anos apreendido dirigindo o veículo.

Ainda segundo a polícia, um dos maiores de idade é suspeito da tentativa de homicídio de um policial civil e a morte de um policial militar há, aproximadamente, um mês. Ele ainda é suspeito de atirar em diversas vítimas em assaltos realizados na região da zona norte de Niterói.

Os presos e o material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes 77ª DP, em Icaraí.

 


O FLUMINENSE


AVALIE:

 

Enviar para amigo Imprimir

Comente a Notícia

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Grupo O Fluminense. Mensagens que contenham ofensas, acusações e palavrões ou xingamentos não serão publicadas.

Comentários

Esta matéria possui 2 comentário(s)
  1. André - 30/09/2013 - 19:51

    Pena que prenderam.. podiam ter colocado na conta do papa!.. uma pena, logo log estarão livres!

  2. Dexter - 30/09/2013 - 20:48

    Bandido de 20 anos não é mais jovem, já está merecendo um "salve" .

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.

Publicidade:



Redes Sociais






Fale com
a Redação

(21) 2125-3065