PolíciaBope

Bope caça traficantes no Morro do Castro e Salgueiro, em São Gonçalo

3
Tamanho da fonte: A- A+ Por: Patrícia Fahlbusch 02/04/2013

Quatro batalhões da Polícia Militar fazem megaoperação conjunta em comunidades gonçalenses e durante incursões, armas e drogas são apreendidas. Um suspeito foi preso

Policiais de três batalhões da PM – 35º (Itaboraí), 25º (Cabo Frio) e 7º (São Gonçalo), com o apoio de homens do Batalhão de Operações Especiais (Bope), realizaram operação em várias comunidades de São Gonçalo, como os morros do Castro e do Salgueiro, na manhã de terça-feira.

As ações foram para reprimir o tráfico de drogas. Na Estrada de Itaúna, onde existia um aterro sanitário que foi desativado, no Salgueiro, um homem tentou fugir do cerco do Bope e acabou baleado.

O suspeito, identificado como Jefferson Salomão dos Santos Silva, de 21 anos, foi atingido no tornozelo e no rosto, e foi levado para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê. A Secretaria Estadual de Saúde informou que o estado de saúde do paciente é estável e não há previsão de alta. Ele está internado na unidade sob custódia da polícia.

Submetralhadora e maconha são apreendidas- Com o suspeito, policiais do Bope informaram que apreenderam uma moto Honda XRE 300 sem placa, uma submetralhadora FMK 9 milímetros e farta quantidade de maconha em sacolés.  O caso foi registrado na delegacia de Neves, a 73ª DP. O delegado adjunto Henrique Viana acompanhou os trabalhos da perícia onde o suspeito foi baleado.

 


O FLUMINENSE


AVALIE:

 

Enviar para amigo Imprimir

Comente a Notícia

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Grupo O Fluminense. Mensagens que contenham ofensas, acusações e palavrões ou xingamentos não serão publicadas.

Comentários

Esta matéria possui 1 comentário(s)
  1. alex - 03/04/2013 - 20:56

    tem muito + coisa lá.

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.

Publicidade:



Redes Sociais






Fale com
a Redação

(21) 2125-3065