PolíciaPM

PM captura oito suspeitos de tráfico em São Gonçalo

0
Tamanho da fonte: A- A+ Por: Marcelo Almeida 05/09/2013

Prisões ocorreram durante ações em favelas de Neves e do Novo México

Acusados de tráfico de drogas, cinco homens foram presos e um adolescente apreendido por policiais do Grupamento de Ações Táticas (GAT) do 7º BPM (São Gonçalo) na manhã desta quinta-feira, no Morro do Martins, em Neves, São Gonçalo. Na ação, foram detidos Gean Lucio dos Santos, o Jota, de 21 anos, apontado pela polícia como gerente geral do tráfico na comunidade, e ainda Fernando Alberto Moreira Rangel, de 28 anos, Flavio Alcântara Almeida, de 22, Mauricio Costa, o Mau Mau, de 18, e Wallace da Silva Moura, de 28, além do menor, de 17 anos.

Segundo a polícia, com eles foram apreendidas 164 cápsulas de maconha, 59 pedras de crack, 13 frascos de cheirinho da loló, quatro rádios transmissores, dois celulares e ainda uma pistola Vigana de fabricação turca, calibre nove milímetros, com um carregador e oito munições intactas.

Os policiais contaram que entraram na favela pela Rua Euclides Martins, onde foram recebidos a tiros por um grupo de criminosos. Houve confronto e na troca de tiros os bandidos correram para o interior do morro, onde se esconderam em uma casa abandonada. Os PMs acreditam que o imóvel vinha sendo usado  como centro de endolação de entorpecentes.
O GAT cercou a residência e os acusados acabaram se entregando. Dentro do imóvel foram encontrados os entorpecentes e o material para endolação.

De acordo com a polícia,  Jota estava com a pistola e os outros com as drogas e rádios transmissores. Os acusados foram levados para a 73ª DP (Neves), onde os cinco foram autuados por tráfico de drogas.  Jota ainda vai responder por porte ilegal de arma de fogo. O menor foi autuado por fato análogo ao crime de associação para o tráfico de drogas.

Madrugada

Durante a madrugada desta quinta-feira, no Novo México, no Bairro Progresso, policiais do 7ºBPM prenderam mais dois homens e apreenderam outro menor. Os três também  são acusados de tráfico de drogas. Com Daniel de Lima, de 20 anos, Ezequiel Fonseca, de 19, e o adolescente, de 15, foram apreendidas -segundo a polícia - 210 cápsulas de cocaína e dois rádios transmissores.


O FLUMINENSE


AVALIE:

 

Enviar para amigo Imprimir

Comente a Notícia

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Grupo O Fluminense. Mensagens que contenham ofensas, acusações e palavrões ou xingamentos não serão publicadas.

Comentários

Esta matéria possui 0 comentário(s)

Nenhum comentário.

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.

Publicidade:



Redes Sociais






Fale com
a Redação

(21) 2125-3065