PolíciaCaça

Caça ao estuprador que chantageava com foto em Niterói

0
Tamanho da fonte: A- A+ Por: Marcelo Almeida 10/05/2013

Disque-Denúncia apresenta imagem do suspeito de violentar mulheres e depois chantageá-las com fotos delas nuas. Mais quatro vítimas denunciaram o sequestrador

Mais quatro mulheres procuraram a polícia dizendo que também foram sequestradas por Lúcio de Souza Silva, de 31 anos, aumentando para oito o total de vítimas do acusado. Uma outra é aguardada no sábado para também fazer o reconhecimento formal. Dos casos, dois foram registrados na área da 78ª DP (Fonseca) e seis na área da 81ª DP (Itaipu).

O perfil das novas vítimas segue o mesmo padrão das quatro que já haviam feito a identificação: mulheres jovens, com no máximo 30 anos de idade.

De acordo com o titular da delegacia de Itaipu, Gabriel Ferrando, o melhor para Lúcio é que ele se entregue para a polícia, evitando ser morto pelos traficantes. “Nós já fizemos operações em várias favelas atrás dele, que não tem bom trânsito com os traficantes. Caso ele não se entregue, pode acabar sendo morto pelos criminosos tentando evitar que continuemos com as operações. Por isso, se ele quiser viver, é melhor se entregar”, declarou.

Ferrando contou que todas as denúncias foram checadas pessoalmente por ele e pelo titular da delegacia do Fonseca, Paulo Guimarães. “As informações sobre o acusado são precisas, podemos prendê-lo a qualquer momento”.

Delegado pede que vítimas não se intimidem- Guimarães, por sua vez, disse que através do depoimento das novas vítimas foi possível identificar um modo novo de agir. “Ele ligava do celular da própria vítima para vários parentes, deixando todos preocupados com as jovens sequestradas. Ele tirava fotos das mulheres nuas e ameaçava postar na internet. Mas, se houver mais vítimas, peço para que não fiquem com medo disso, pois ele não vai postar nada na internet”, garantiu o delegado. 

“Com as novas vítimas foram detectados casos que começam já em 2010, meses depois de ele sair da cadeia. Com isso, podemos afirmar que outras mulheres possam ter sido vítimas de sequestros-relâmpagos. Lúcio já foi preso e cumpriu pena de um ano e quatro meses por tráfico de drogas. Quem tiver informações sobre a atual localização do suspeito pode ligar para o Serviço Disque Denúncia (2253-1177)”, pediu.

 


O FLUMINENSE


AVALIE:

 

Enviar para amigo Imprimir

Comente a Notícia

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Grupo O Fluminense. Mensagens que contenham ofensas, acusações e palavrões ou xingamentos não serão publicadas.

Comentários

Esta matéria possui 4 comentário(s)
  1. Eunézio de souza monte raso - 10/05/2013 - 20:18

    castra ele é o que a polícia deve fazer quando pegar esse safado.

  2. Mônica Gonçalves. - 11/05/2013 - 14:56

    Ah, pra que esse monstro vivo!!! Faço um apelo aos traficantes: matem ele!! É menos um monstro pra gente alimentar na cadeia!!
    Desculpa, autoridades!!! Mas na cadeia ele morrerá tb!! A malandragem não atura esse tipo!!Vcs sabem disso!! Sei que estou errada!! Mas não tenho como consertar o mundo!! Eu me ponho no lugar dessas mulheres!! Nossa cidade está esntregue a bandidagem!! Nós mulheres somos o foco de violências e agressões todos os dias!! NÃO AGUENTO MAIS TANTA VIOLÊNCIA!!!

  3. plinio filho - 11/05/2013 - 07:13

    Estamos presenciando o FIM DOS TEMPOS, como em SODOMA e GOMORRA. SENHOR tenha dó de nós!

  4. Eric Bahia - 14/05/2013 - 11:11

    Mais um pra apodrecer na cadeia e posterior no inferno!!! E que não me venham os evangélicos dizer que esse monstro se arrependeu e aceitou Jesus!!! Uma ova!

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.

Publicidade:



Redes Sociais






Fale com
a Redação

(21) 2125-3065