PolíciaPresos

Presos com carro roubado na RJ-104

0
Tamanho da fonte: A- A+ Por: Marcelo Almeida 24/09/2013

Veículo foi interceptado durante uma blitz no Caramujo. Segundo a polícia, no banco de trás, os policiais encontraram um revólver calibre 38

Três homens foram presos por agentes do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) na Rodovia RJ-104 (Amaral Peixoto) em um Pallas C4 roubado em Tribobó. O veículo foi interceptado durante uma blitz no Caramujo. Segundo a polícia, no banco de trás, os policiais encontraram um revólver calibre 38. Os suspeitos Guilherme da Silva Oliveira, Guilherme Gomes Montibelo e Roberto Matos de Barros Junior foram levados para a Central de Flagrantes da 77ª DP (Icaraí), onde o caso foi registrado. 

Os agentes contaram que foram alertados do roubo do veículo e montaram a blitz. Após pararem o Pallas, encontraram a arma ao vasculharem o veículo. Ainda segundo a polícia, durante revista pessoal, encontraram também as chaves de outro veículo com Guilherme Gomes, que ao ser questionado, teria dito que eram de seu carro, um Palio que estava estacionado perto do Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca.

Os agentes foram até o local e encontraram no Palio, 12 munições de mesmo calibre da arma achada no  banco de trás do outro carro. Na delegacia, o proprietário do Pallas reconheceu os três suspeitos. Eles foram autuados por roubo qualificado.


O FLUMINENSE


AVALIE:

 

Enviar para amigo Imprimir

Comente a Notícia

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Grupo O Fluminense. Mensagens que contenham ofensas, acusações e palavrões ou xingamentos não serão publicadas.

Comentários

Esta matéria possui 0 comentário(s)

Nenhum comentário.

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.


Publicidade: