PolíciaSuspeito

Suspeito de assalto a posto é capturado pela polícia

5
Tamanho da fonte: A- A+ Por: Leonardo Sodré 29/09/2013

Homem teria assaltado duas vezes um posto de combustíveis, no Barreto e tentado assaltar um inspetor da polícia, em julho

Um homem foi preso pela Polícia Militar  junto com uma mulher e um menor na noite de sexta-feira, no bairro Vila Lage, em São Gonçalo. Ele é acusado de ter assaltado duas vezes um posto de combustíveis, no Barreto, em Niterói, e de ter participado de uma tentativa de assalto contra o inspetor Heitor Barbirato Alvim Vieira, da 78ª DP (Fonseca), que na ação acabou baleado, em julho.

Segundo o comandante do 12º BPM (Niterói), Gilson Chagas, a prisão aconteceu a partir de investigações de agentes da P2, que resultaram na prisão de um menor na Engenhoca utilizando um Fox roubado, o mesmo carro usado no crime praticado contra o posto. De acordo com a polícia, o menor confessou que se preparava para praticar assaltos no Centro de Niterói junto com Douglas de Oliveira Ramos, de 20 anos, que já o aguardava no bairro de Vila Lage. Os agentes obrigaram o menor a dar continuidade ao plano e seguiram-no até o local onde Douglas já aguardava, acompanhado de Manuela Rosa de Chagas, de 20 anos, que pode ser outra comparsa da dupla, segundo a PM. O casal foi surpreendido e acabou preso. Não houve confronto. Todos foram levados para a 77ª DP (Icaraí). Ainda segundo o comandante, Douglas já trabalhou como frentista no posto de combustível assaltado no Barreto e confirmou que o veículo usado pelo menor era o mesmo utilizado no crime anterior.

Com eles foi encontrado uma pistola nove milímetros, um cartucho com 15 munições, dois aparelhos celulares e R$ 2.502. No último assalto ao posto de combustível, os bandidos levaram R$ 2,8 mil. Devido à proximidade entre o crime e a captura dos suspeitos, a polícia trabalha com a hipótese de que o dinheiro encontrado com eles seja o que restou do roubo ao posto. Douglas já tinha passagem pela polícia e foi indiciado por receptação de veículo roubado, porte ilegal de armas e corrupção de menor.


O FLUMINENSE


AVALIE:

 

Enviar para amigo Imprimir

Comente a Notícia

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Grupo O Fluminense. Mensagens que contenham ofensas, acusações e palavrões ou xingamentos não serão publicadas.

Comentários

Esta matéria possui 0 comentário(s)

Nenhum comentário.

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.


Publicidade: