PolíciaSuspeito

Suspeito de roubos no calçadão é preso

0
Tamanho da fonte: A- A+ Por: Marcelo Almeida 15/02/2014

Agentes da 81ª DP (Itaipu) prenderam, na manhã de ontem, um homem acusado de roubar duas mulheres no calçadão de Piratininga. Alan Duarte, de 19 anos, foi localizado em casa no bairro do Gradim, em São Gonçalo. Segundo a polícia, com ele foram recuperados alguns pertences das vítimas, que estiveram na delegacia e já fizeram o reconhecimento do acusado.

De acordo com o delegado Lauro Cesar Lethier Rangel, responsável pela investigação, foi possível chegar ao suspeito devido à atitude de uma das vítimas, que anotou a placa do carro que teria sido usado pelos bandidos na hora do crime. 

“O carro não estava no nome do acusado, mas conseguimos identificar por outros meios que o veículo pertencia a ele e, então, com sua identificação, encontramos seu endereço no Gradim e conseguimos prendê-lo em casa”, explicou o delegado.

O delegado acredita que o acusado costumasse agir na área, sempre com a ajuda de pelo menos um comparsa.

No crime pelo qual foi indiciado, ele estava armado e ameaçou o tempo todo as vítimas, duas amigas que faziam uma caminhada pela orla de Piratininga e tiveram que entregar seus pertences. 

Segundo o delegado, a identificação do outro suspeito é questão de tempo. 

“Ele ainda não foi identificado, mas esperamos que o preso ainda possa nos ajudar, dizendo com quem ele agia”, declarou o delegado.

Quem tiver informações que possam ajudar a polícia a localizar o outro suspeito pode entrar em contato com o Serviço Disque Denúncia (2253-1177). O anonimato é garantido.


O FLUMINENSE


AVALIE:

 

Enviar para amigo Imprimir

Comente a Notícia

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Grupo O Fluminense. Mensagens que contenham ofensas, acusações e palavrões ou xingamentos não serão publicadas.

Comentários

Esta matéria possui 0 comentário(s)

Nenhum comentário.

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.


Publicidade:

Publicidade:



Redes Sociais






Fale com
a Redação

(21) 2125-3065