28
Qui, Maio

Academia Brasileira de Letras doa livros para ação social de Niterói

Ação social apoia os moradores da área que estivessem impossibilitados de trabalhar por conta da pandemia da covid-19 - Foto: Reprodução/Google

Niterói
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

A Academia Brasileira de Letras participará, neste sábado (23), de ação social no Morro do Preventório, em Niterói, por meio de doação de livros.

No âmbito dessa iniciativa, o Comitê de Solidariedade do Morro do Preventório foi criado no início da quarentena com o intuito de apoiar os moradores da área que estivessem impossibilitados de trabalhar por conta da pandemia da Covid-19.

A ação da Academia reforça o compromisso que a instituição firmou com a sociedade para manutenção de seu projeto de levar cultura e conhecimento através da alimentação de bibliotecas públicas.

"Mesmo em tempos de pandemia, a Casa de Machado de Assis permanece vigilante, ao estreitar os laços de uma cultura solidária", declarou o Presidente Marco Lucchesi.

Inscreva-se através do nosso serviço de assinatura de e-mail gratuito para receber notificações quando novas informações estiverem disponíveis.