28
Qui, Maio

MEIs cadastrados começam a receber cartões do auxílio de R$ 500 na segunda-feira

Microempreendedores terão até quarta-feira para pegar o cartão - Foto: Douglas Macedo/Prefeitura de Niterói

Niterói
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

A secretária municipal de Fazenda, Giovanna Victer, informou que serão entregues, entre segunda (25) e quarta-feira (27), os cartões para os microempreendedores individuais do município que estão com inscrições ativas no cadastro da Secretaria Municipal de Fazenda, residam no município, e tenham solicitado, entre os dias 8 e 14 de maio, a adesão ao programa para o recebimento de um auxílio de R$ 500, por três meses, através de um cartão de compras. Os MEIs cadastrados receberão um aviso por e-mail sobre o dia, horário e local para retirarem seus cartões. Também será possível fazer a consulta no site da SMF.

O programa Empresa Cidadã 2 terá inscrições abertas até o próximo dia 26. O poder público municipal vai fazer o pagamento de um salário mínimo, por três meses para até nove empregados de empresas, entidades religiosas e organizações sindicais com até 40 funcionários, com expectativa de beneficiar 5 mil funcionários. Como contrapartida, as empresas se comprometem a não reduzir os postos de trabalho até seis meses após a adesão ao programa. A nova etapa inclui clubes e entidades filantrópicas de Niterói, que terão o auxílio no pagamento de até 20 funcionários, sem número máximo de empregados. A inscrição pode ser feita no site: https://www.empresacidada.niteroi.rj.gov.br/.

Inscreva-se através do nosso serviço de assinatura de e-mail gratuito para receber notificações quando novas informações estiverem disponíveis.