02
Ter, Jun

Luka, do hit 'To nem aí', faz live solidária neste sábado

Entretenimento
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

Atendendo pedidos dos fãs a cantora Luka fará mais uma live, desta vez no seu canal do YouTube. O show acontece no próximo sábado (23), às 17h e terá duração de duas horas e meia.

No repertório canções de sucessos que fizeram Luka ser conhecida mundialmente como: “Tô nem aí”, “Porta Aberta”, “ Céu de Diamantes”, Difícil Pra Você”, e mais sua recente canção “Se Eu Fosse Você”: “Vamos fazer uma viagem gostosa ao início dos anos 2000 (acrescente aqui sua fala)”, revela a cantora gaúcha.

A live acontecerá na cobertura da cantora localizada no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio de Janeiro e contará com a participação de dois músicos e todos seguirão as orientações da OMS.

O intuito da live é arrecadar donativos para distribuir para comunidades carentes do Rio de Janeiro. As doações poderão ser realizadas através do WhatsApp da produção da cantora (21) 964943226: “Além de levar alegria para pessoas com a minha música, meu intuito é ajudar os mais necessitados neste momento tão delicado que estamos vivendo. A fome corrói, dói e mata, precisamos correr contra o tempo.


Acho que esta também é uma boa forma de agradecer à Deus tudo que ele sempre fez e faz por mim. Precisamos olhar para outro com mais empatia, chega de superficialidades”, revelou a cantora.

A live irá contar com a participação de vários artistas que já estão solicitando música para cantora, entre eles: Lexa, Latino, Buchecha, Fernanda Gentilli e até digital influencer e ex BBB Rafa Kalimann que fez um vídeo pedindo para ouvir a música “Baranguinha “, canção que a vice-campeã do BBB cantou inúmeras vezes no confinamento.

Inscreva-se através do nosso serviço de assinatura de e-mail gratuito para receber notificações quando novas informações estiverem disponíveis.