PRF apreende 3 quilos de cocaína, em Niterói

Na manhã desta segunda-feira (26), policiais rodoviários federais apreenderam 3 quilos de cocaína na BR-101, na Ponte Rio-Niterói. A carga seria levada para o município de São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos.

Equipe fazia fiscalização na BR-101 na Ponte Rio-Niterói, quando abordou um automóvel com informações de estar com drogas em seu interior.

O condutor foi indagado acerca da procedência do veículo – já que o veículo não estava em seu nome – e do motivo do trajeto, tendo informado a equipe que iria resolver algumas pendências na casa que alugava em Cabo Frio.

Diante das informações, a equipe decidiu aprofundar as buscas no automóvel, conseguindo localizar aproximadamente 4.400 pinos de cocaína (3 quilos) no tanque de combustível. O homem, afirmou ter pego a carga no complexo do Alemão, e que entregaria a droga em São Pedro da Aldeia.

A ocorrência foi encaminhada para a 76ª DP.

Compartilhe esta postagem:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *