Caçapa descarta retorno ao Botafogo
O Botafogo demitiu o técnico Bruno Lage após a sequência de maus resultados no Campeonato Brasileiro. Com isso, Lúcio Flávio vai comandar a equipe de forma interina.
Após a saída do português, os torcedores pediram o retorno de Cláudio Caçapa. O treinador veio do Lyon, da França, após a saída de Luís Castro e manteve o bom desempenho do Alvinegro.
O trabalho no Botafogo fez com que Caçapa fosse convidado para comandar o RWD Molenbeek, time controlado por John Textor na Bélgica. O treinador foi questionado sobre os pedidos da torcida pelo seu retorno.
"É uma loucura, porque estive lá apenas por duas semanas, em quatro jogos. É a prova de que fizemos um bom trabalho lá. Mas não será possível, estou focado no RWD Molenbeek", disse Caçapa.
A diretoria do Botafogo não informou se vai procurar um novo técnico para a sequência da temporada. Existe a chance de Lúcio Flávio ser mantido no cargo caso os bons resultados voltem a acontecer no Brasileirão, no qual o time lidera com sete pontos de vantagem.