Cabo Frio abre Torneio do Trabalhador no Correão dia 1º

Foto: Wislei Rabello

Cabo Frio divulgou a programação do Torneio do Trabalhador, marcado para 1º de maio no Estádio Alair Corrêa, o Correão. Segundo a prefeitura, o evento é gratuito, aberto ao público e começa às 7h, com partidas entre equipes de secretarias e órgãos municipais durante a manhã e início da tarde.

A agenda reúne confrontos de setores como Assistência Social, Saúde, Educação, Guarda Municipal, Fazenda e Mobilidade Urbana. Com horário, local e tabela definidos, a comemoração do Dia do Trabalhador ganha formato de lazer acessível, integração entre servidores e programação antecipada para moradores, familiares e visitantes em um feriado de forte circulação no município.

Compartilhe:

Facebook
X
Telegram
WhatsApp
Email
Picture of Jornal O Fluminense

Jornal O Fluminense

Há mais de 148 anos, nossa missão é informar com seriedade, defender o interesse público e acompanhar o desenvolvimento da nossa terra e da nossa gente.

Leia também:

Emissão, cancelamento e substituição de notas passam a ser feitos exclusivamente no Ambiente Nacional.
Operação registrou 70 ocorrências fiscais em São Pedro da Aldeia e Rio das Ostras.
Estrutura do HELagos recebeu investimento superior a R$ 6 milhões e atende recém-nascidos de municípios da Região dos Lagos.
Novo sistema de Araruama vai integrar agendas, consultas, exames e informações dos pacientes da rede municipal.
Unidades municipais mantêm rodas de conversa e ações de prevenção e acolhimento em saúde mental até terça-feira.
Município organiza protocolos e responsabilidades para integrar a rede de prevenção à violência contra crianças e adolescentes.

Edições Certificadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga os canais de notícias da sua região

Mantenha-se informado sobre  que acontece na sua região seguindo os canais de notícias do Jornal O Fluminense.