São Gonçalo abre 60 vagas para curso gratuito de assistente administrativo

Inscrições seguem até 30 de setembro ou até o preenchimento das vagas; aulas começam em 1º de outubro.
Alunos em atividade de formação da Firjan SENAI no Estado do Rio
Imagem de arquivo de atividade de formação da Firjan SENAI no Estado do Rio.

São Gonçalo abriu 60 vagas gratuitas para o curso profissionalizante de assistente administrativo, realizado pela Prefeitura em parceria com a Firjan Senai.

As oportunidades foram divididas em duas turmas de 30 alunos. Uma terá aulas na Escola Municipal Joaquim Lavoura, no Barro Vermelho, e a outra na Escola Municipal Célia Pereira Rosa, em Santa Izabel.

As inscrições seguem até 30 de setembro, mas podem terminar antes caso as vagas sejam preenchidas. O critério é a ordem de comparecimento.

As aulas começam em 1º de outubro.

Para participar, o candidato precisa ter pelo menos 16 anos e ensino fundamental completo.

No momento da inscrição devem ser apresentados RG, CPF, comprovante de residência e comprovante de escolaridade. Também será necessário preencher a declaração de baixa renda. Menores de idade precisam levar ainda RG e CPF do responsável.

As inscrições são presenciais.

Na Escola Municipal Joaquim Lavoura, o atendimento acontece das 13h às 17h. A unidade fica na Avenida Lúcio Tomé Feteira, no Barro Vermelho.

Na Escola Municipal Célia Pereira Rosa, na Rua Auta Rosa, 10, em Santa Izabel, o cadastro pode ser feito das 9h às 18h.

Moradores de São Gonçalo terão prioridade. Pessoas de outros municípios poderão ocupar eventuais vagas remanescentes.

Consulte a orientação oficial para inscrição.

Compartilhe:

Facebook
X
Telegram
WhatsApp
Email
Picture of Jornal O Fluminense

Jornal O Fluminense

Há mais de 148 anos, nossa missão é informar com seriedade, defender o interesse público e acompanhar o desenvolvimento da nossa terra e da nossa gente.

Leia também:

Marca criada por Michele Alves e Paula Hainfellner nasceu a partir das aulas de costura e se prepara para apresentar suas criações no festival de moda autoral, no Rio Uma ideia surgida durante aulas de

Gratuidade valerá das 7h às 18h em 4 de outubro e também está prevista para 25 de outubro, caso haja segundo turno.
Agenda de 25 a 27 de setembro reúne atrações no Teatro Municipal e no Centro de Tradições Nordestinas, em Neves.
Inscrições terminam em 30 de setembro; seleção inclui oportunidades para São Gonçalo, Niterói, Maricá, Itaboraí, Rio Bonito e Tanguá.
Unidade do Boa Vista recebeu reconhecimento estadual e oferece orientação a gestantes e mães sem necessidade de agendamento.
Alunos da escola do Morro do Castro venceram a modalidade Resgate Nível 1 em Volta Redonda e representarão Niterói na etapa nacional em João Pessoa.

Edições Certificadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga os canais de notícias da sua região

Mantenha-se informado sobre  que acontece na sua região seguindo os canais de notícias do Jornal O Fluminense.