O Shopping Leblon completa 20 anos em 2026 com uma nova rodada de inaugurações e marcas que fazem sua estreia no Rio de Janeiro.
Entre os destaques estão a suíça On, que inaugura em novembro sua primeira loja carioca, e a britânica Dyson, que também chega à cidade pelo empreendimento.
Na gastronomia, o Le Jazz abre ainda em outubro sua primeira unidade no Rio, que será a maior da rede. O shopping também recebeu a NK e a primeira NFL Shop do Rio, aberta como operação temporária até janeiro de 2027.
A Sephora ampliou a loja de 247 para 370 metros quadrados e passou a incluir produtos da e.l.f. Cosmetics.
O movimento reforça uma tendência de expansão de marcas internacionais no varejo carioca e de concentração de operações de estreia em grandes centros de consumo.