O canal Tropa do Flávio, no WhatsApp, virou alvo de uma ação no Tribunal Superior Eleitoral nesta quarta-feira (14).
A deputada Erika Hilton pediu a suspensão do grupo, alegando que o canal teria funcionado antes do registro formal pela campanha de Flávio Bolsonaro.
O canal, administrado pelo deputado Nikolas Ferreira, foi posteriormente registrado pela campanha como meio oficial de propaganda eleitoral.
O pedido ocorre após decisões do TSE envolvendo também o canal Exército do Lula, ligado ao deputado André Janones. A existência da ação não significa que o tribunal já tenha acolhido as acusações apresentadas.
O caso foi noticiado pelo UOL. Informações oficiais sobre decisões eleitorais podem ser acompanhadas no TSE.