Confusão na Câmara do Rio termina com registro policial

Um desentendimento ocorrido no dia 16 de abril, nas dependências da Câmara Municipal do Rio de Janeiro motivou a abertura de um procedimento policial. O advogado Jeanderson Kozlowsky relata ter sofrido agressão física de um assessor vinculado ao gabinete do vereador Leniel Borel.

O incidente foi registrado em vídeo pelo próprio advogado durante uma discussão no saguão da Casa Legislativa. Segundo o advogado, o mesmo compareceu ao local para protocolar material junto ao Conselho de Ética. O presidente da Casa, Carlo Caiado, ofereceu suporte logístico para que os envolvidos fossem encaminhados à delegacia competente.

O caso agora segue para investigação das autoridades policiais, que devem colher depoimentos e analisar as imagens capturadas. Paralelamente, a Ordem dos Advogados do Brasil foi informada sobre o episódio para avaliar as medidas cabíveis. As instituições aguardam o avanço das apurações para esclarecer os fatos ocorridos no parlamento carioca.

Compartilhe:

Facebook
X
Telegram
WhatsApp
Email
Picture of Jornal O Fluminense

Jornal O Fluminense

Há mais de 148 anos, nossa missão é informar com seriedade, defender o interesse público e acompanhar o desenvolvimento da nossa terra e da nossa gente.

Leia também:

Sargento Gurgel e Coronel Menezes colocam o enfrentamento às facções criminosas entre os principais eixos de suas campanhas no Rio de Janeiro O avanço das facções criminosas e o enfrentamento ao crime organizado entraram no

A cidade entrou no Estágio 2 na noite de terça-feira com ventos fortes e chuva prevista; o COR registrou ocorrências de árvores em vias.
Operação apreendeu 14 pinturas durante buscas no Rio; investigadores apuram a entrada e a comercialização de uma obra peruana do século 17.
Cursos, oficinas e eventos de tecnologia serão oferecidos em 12 unidades do Rio; inscrições são gratuitas pela plataforma Oportunidades Cariocas.
A primeira PPP de ônibus elétricos do país prevê veículos no Sistema RIO a partir do segundo semestre de 2027 e garagem de recarga na Maré.
As obras no Centro Luiz Gonzaga incluem recuperação estrutural, impermeabilização, acessibilidade e melhorias nas instalações do espaço cultural.

Edições Certificadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga os canais de notícias da sua região

Mantenha-se informado sobre  que acontece na sua região seguindo os canais de notícias do Jornal O Fluminense.