Por Redação
O deputado estadual bolsonarista Anderson Moraes (PL) lança, nesta quinta (11), o livro "Tchau, querido! Witzel, a queda de uma farsa", a partir das 19h, no anexo do Rio Brasa, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Considerado o carrasco de Wilson Witzel pela oposição implacável ao ex-governador, Anderson Moraes traz bastidores do período que vai da campanha de 2018, quando o ex-juiz fazia de tudo para vincular sua imagem aos Bolsonaro, até o seu impeachment.
Além de fazer denúncias e levantamentos que apontaram corrupção nos contratos do governo do Rio na pandemia da Covid-19, o deputado foi o autor da ação que barrou a nomeação do ex-secretário de Saúde Edmar Santos como secretário do gabinete da pandemia. Sem o foro privilegiado, Edmar foi preso e delatou parte do esquema, envolvendo Witzel.
"O livro traz um período importante da história do Rio de Janeiro, quando a frustração superou a expectativa (...) e servirá de base para que não sejamos enganados novamente", afirmou Anderson Moraes.