Tradicional ponto de comércio da Zona Norte, a Central de Abastecimento de Niterói (Caden), o Mercadão do Barreto, poderá firmar parcerias com o município. O vice-prefeito Paulo Bagueira visitou o local acompanhado da administradora da Central, Paola Ferreira, e conversou com comerciantes, ouviu sugestões e discutiu propostas para maior interação entre o espaço e a Prefeitura.
"Um local de compra e venda, que completa 50 anos em 2024 e tem, praticamente, todos os boxes abertos e funcionando, é uma demonstração de força. São mais de 150 lojas em plena atividade, poucos locais conseguem esse feito", ressaltou.
Uma das sugestões é a ampliação das atividades, com a montagem de feiras, eventos culturais com música e dança e a utilização de área anexa para a venda e exposição de flores.
"As possibilidades são muitas e há abertura, disposição e vontade de todas as partes para que novos empreendedores ocupem a Caden e desenvolvam outros projetos. Também o município vem contribuindo com trabalhos em parceria, mas acho que elas podem ser ampliadas e fazer com que a Caden se torne não só um local de comércio como também de lazer", disse Bagueira.
Mercadão do Barreto pode ganhar atividades de lazer
Tpografia
- Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
- Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
- Modo Leitura