Em debate na CDL, Juliana Benício disse que os lojistas não precisam de despachantes e atravessadores na prefeitura

Juliana Benício durante o debate na CDL - Foto: Divulgação

Niterói
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Em debate entre os candidatos a prefeito na Câmara de Dirigentes Lojistas de Niterói, a CDL, a candidata a prefeita Juliana Benício (NOVO) lamentou o fato de alguns dirigentes da própria instituição terem trabalhado com cargos comissionados na atual gestão da prefeitura.


"Quero lamentar publicamente o fato de alguns dirigentes desta casa terem participado como comissionados importantes da prefeitura. Penso que os lojistas precisam efetivamente de representatividade e não de despachantes com interesses políticos."


A candidata destacou que vai criar a Secretaria de Atenção ao Cidadão para que os lojistas “não precisem de atravessadores para resolver seus problemas na prefeitura. Eu sei que essa prática existe por conta de um governo autoritário que os fazem de reféns, mas tenho certeza de que em um futuro próximo vamos rever essas práticas.


"Peço que todos aqui reflitam sobre o que aconteceria com os negócios de vocês caso utilizassem as práticas de gestão da atual prefeitura que envolvem cargos comissionados fantasmas, 50 secretarias, custos super faturados, apadrinhamento. Seria falência certa! É isso o que estão fazendo com o nosso dinheiro."
Juliana agradeceu a todos e disse que está fazendo uma caminhada muito honrada.


"Essa foi a minha maior preocupação ao começar a trabalhar na política e os meus filhos estão orgulhosos. Fizemos uma caminhada que não comprou nenhum voto, não usou dinheiro público, não pediu secretaria, não se coligou ninguém em troca de alguma coisa porque a nossa coligação é com o cidadão. Peço que os eleitores não acreditam em pesquisas enganosas que estão sendo disseminadas. Ando pela cidade toda e sinto Niterói muito feliz com a nossa candidatura. Enfrentamos um tsunami que chega comprando todo mundo enquanto nós fazemos o nosso trabalho de formiguinha, acreditando que a política tem um lugar nobre na nossa sociedade."