A edição niteroiense do projeto Rio Jazz Fest, que irá reunir artistas da Música Popular Brasileira (MPB) com influências do Jazz, dias 10 e 11 de outubro, no Teatro Popular de Niterói, abre nesta terça-feira a retirada dos ingressos gratuitos. Os convites podem ser obtidos pelo site www.sympla.com.br e são válidos para quem chegar até 18h30 nos dias dos shows. As apresentações começam às 19h. A capacidade é de 454 pessoas.
O primeiro dia do evento terá o suingue de Claudio Zoli com Elba Ramalho, ícone da cultura brasileira. Já no segundo dia, será a vez do compositor, instrumentista e multiartista Pretinho da Serrinha receber Mônica Salmaso, reconhecida pelo vasto repertório e sofisticação dos seus arranjos.
"Levar cultura gratuita para o público é uma grande alegria para a PECK, ainda mais se tratando de grandes artistas com shows únicos. Serão dois lindos encontros unindo o melhor da música brasileira com influências do jazz", diz Péricles Mecenas, CEO da PECK e realizador do festival.
Rio Jazz Fest inicia retirada gratuita de ingresso para shows no Teatro Popular
Tpografia
- Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
- Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
- Modo Leitura