Divulgação

Gigante dos cosméticos presenteia Niterói com carrossel iluminado de Natal

Por Redação

Atração do Grupo Boticário ficará na Praça do Rádio, entre os dias 17 de dezembro e 6 de janeiro, com entrada gratuita

Chegada a época mais mágica do ano, O Boticário, eleita a melhor marca para presentear no Natal, celebra o espírito natalino promovendo uma experiência que vai gerar memórias afetivas e momentos únicos: um carrossel natalino iluminado será inaugurado na próxima terça, dia 17, na Praça do Rádio Amador, em São Francisco, Niterói, um local com uma lindíssima vista da Baía de Guanabara, tradicional de encontro de famílias e amigos da cidade, principalmente neste período do ano.

A entrada no carrossel é gratuita e a marca ainda distribuirá brindes (mediante o cadastro no Clube Viva), proporcionando trocas especiais entre os visitantes, reforçando a magia do Natal e inspirando o carinho no ato de presentear nesta época. Para quem quiser conferir, a atração estará localizada na Praça do Rádio Amador, em São Francisco, até o dia 6 de janeiro, de domingo a domingo.

O carrossel em Niterói faz parte do maior Natal da sua história do Boticário, com aumento de cerca de 30% no investimento em estratégia regionalizada e 70% em ativações e experiências, que acontecem, pela primeira vez, simultaneamente em todos os estados do Brasil.

"Investir em ações regionais é essencial para materializar a narrativa que preparamos esse ano e, principalmente, para fortalecermos nossa conexão com os consumidores, que já tem a marca presente nas celebrações da data e em memórias afetivas desses momentos. E levarmos experiências verdadeiramente relevantes para todos os cantos do Brasil estimula na criação de novas memórias e vivências com as pessoas especiais. No Natal, uma das datas comemorativas e comerciais mais importantes do ano para nós, o movimento ganha ainda mais força, pois entendemos que cada região tem sua própria maneira de celebrar e de se emocionar. Com isso, esse insight nos guiou para um planejamento estratégico e robusto contemplando todos os estados do país, o que nos garante maior proximidade e presença com os consumidores em nível regional", afirma Jacqueline Tobaru, diretora de Marketing Regional do Grupo Boticário.

A estratégia para a data foi pautada pela crescente valorização, por parte dos consumidores, em experiências que encantem e despertem interesse pelas marcas e suas ações. Para tornar o período natalino ainda mais mágico, a marca investiu em 37 ativações físicas - como o Carrossel Natalino em Niteroi -, nos 26 estados brasileiros e no Distrito Federal, oportunidade para os consumidores vivenciarem essa experiência gratuitamente. No Brasil, além de estar presente em mais de 4 mil lojas, a marca foi eleita 6 vezes como a mais amada e preferida dos brasileiros. Com capilaridade suficiente para se fazer presente na vida e casa dos consumidores nacionalmente, a holding fortalece o propósito de transformar gestos simples em grandes histórias de amor e cuidado, especialmente em uma data tão significativa como o Natal.

Serviço:
Evento: Carrossel Natalino O Boticário
Local: Praça do Rádio Amador - São Francisco - Niterói
Data: 17 de dezembro a 6 de janeiro
Horários: de segunda a sexta, das 14h às 20h; sábados e domingos, das 14h às 22h; dias 24/12 e 31/12, das 12h às 16h; e dias 25/12 e 01/1, fechado.
Entrada gratuita, mediante cadastro no Clube Viva (programa de fidelidade do O Boticário).

  • Tags: