Por Redação
O Portal dos Procurados divulgou nesta quinta (28), um cartaz para ajudar a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) com informações que levem à prisão de Dalton Luiz Vieira Santana, o DT, de 31 anos; Edgard Alves de Andrade, o Doca da Penha, 51 e Enzo da Cunha da Silva Costa, o Da Mamãe da KS. Eles são acusados de envolvimento na morte de Bianca Lourenço, cujo parte do corpo foi encontrado dentro de um tonel, à beira da Praia do Fundão, na Ilha do Governador, no dia 12 deste mês, depois de informações passadas pelo Disque Denúncia (2253-1177). Ela ficou desaparecida por nove dias.
De acordo com as investigações, Bianca foi levada da Favela Kelson’s, para o Complexo da Penha, num local conhecido como Vacaria, e executada a tiros. Doca, chefe do tráfico do complexo, também teve a prisão decretada por ter permitido que o homicídio ocorresse no território sob seu domínio. O crime foi cometido, ainda, com emprego de tortura, havendo os envolvidos efetuado diversos cortes no rosto e nos glúteos da jovem antes de matá-la.
Eles vão responder por feminicídio, participação em Organização Criminosa, Sequestro e Destruição, subração ou ocultação de Cadáver (Art. 211 - Cp). O Disque Denúncia recebe informações sobre os três envolvidos na morte de Bianca Lourenço, nos seguintes canais de atendimento onde o anonimato está garantido:
WhatsApp Portal dos Procurados: (21) 98849-6099
Facebook/(inbox): https://www.facebook.com/procuradosrj/,
Telefone do Disque-Denúncia (21) 2253-1177
APP “Disque Denúncia RJ “.
https://twitter.com/PProcurados (mensagens).