Envolvidos em morte de jovem na Favela da Kelson’s são procurados

Por Redação

Eles são acusados de envolvimento na morte de Bianca Lourenço, cujo parte do corpo foi encontrado dentro de um tonel, à beira da Praia do Fundão

O Portal dos Procurados divulgou nesta quinta (28), um cartaz para ajudar a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) com informações que levem à prisão de Dalton Luiz Vieira Santana, o DT, de 31 anos; Edgard Alves de Andrade, o Doca da Penha, 51 e Enzo da Cunha da Silva Costa, o Da Mamãe da KS. Eles são acusados de envolvimento na morte de Bianca Lourenço, cujo parte do corpo foi encontrado dentro de um tonel, à beira da Praia do Fundão, na Ilha do Governador, no dia 12 deste mês, depois de informações passadas pelo Disque Denúncia (2253-1177). Ela ficou desaparecida por nove dias.

De acordo com as investigações, Bianca foi levada da Favela Kelson’s, para o Complexo da Penha, num local conhecido como Vacaria, e executada a tiros. Doca, chefe do tráfico do complexo, também teve a prisão decretada por ter permitido que o homicídio ocorresse no território sob seu domínio. O crime foi cometido, ainda, com emprego de tortura, havendo os envolvidos efetuado diversos cortes no rosto e nos glúteos da jovem antes de matá-la.

Eles vão responder por feminicídio, participação em Organização Criminosa, Sequestro e Destruição, subração ou ocultação de Cadáver (Art. 211 - Cp). O Disque Denúncia recebe informações sobre os três envolvidos na morte de Bianca Lourenço, nos seguintes canais de atendimento onde o anonimato está garantido:

WhatsApp Portal dos Procurados: (21) 98849-6099
Facebook/(inbox): https://www.facebook.com/procuradosrj/,
Telefone do Disque-Denúncia (21) 2253-1177
APP “Disque Denúncia RJ “.
https://twitter.com/PProcurados (mensagens).