O cirurgião plástico Claudio Marsili foi morto a tiros na Barra da Tijuca, na manhã desta terça (19) na Rua Fernando Mattos, no bairro Jardim Oceânico, Zona Oeste do Rio.
O médico de 64 anos tinha acabado de chegar nas proximidades da clínica na qual era sócio, e no momento em que estacionava o seu carro, uma picape Toyota Hilux foi rendido e baleado. O crime ocorreu a poucos metros de distância da sede da Delegacia de Homicídios.
De acordo com informações da Polícia Militar, uma denúncia levou as equipes do bombeiro ao local logo após o ocorrido, ecnontrando Cláudio já sem vida.
A partir de conversas com testemunhas houve o levantamento do modelo do carro de onde os criminosos saíram para cometer o crime: um Renault Sandero, que ainda não foi localizado.
Conforme pessoas que viram o acontecimento, Claudio chegou a ser baleado mesmo depois de entregar a picape. Poucas horas depois do homicídio o médico Ítalo Marsili, filho da vítima, chegou ao local. O Conselho Regional de Medicina do Rio (Cremerj) emitu uma nota de pesar.
Cirurgião plástico é morto na Barra da Tijuca

O médico de 64 anos tinha acabado de chegar em sua clínica quando foi rendido e baleado - Foto: Reprodução/ Instagram
Tpografia
- Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
- Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
- Modo Leitura