Os beneficiários do Prato Feito Carioca, programa da Prefeitura do Rio de combate à insegurança alimentar, vão receber a visita do Trabalha Rio. O serviço de cadastramento de currículos e encaminhamento de profissionais em busca de emprego para empresas parceiras estará nesta terça-feira (4/2), das 10 às 14h, na Cozinha Comunitária Carioca Vó Onília (Rua Nova, 8, no Pistão, em Parada de Lucas). E, na quinta-feira (6/2), na Cozinha Comunitária Carioca Instituto Vida, no Recreio. Das 10h às 14h, a equipe do Trabalha Rio estará a postos na Rua Jarbas de Carvalho, 1.580, no Terreirão. Nas duas ações, os atendimentos serão feitos de acordo com o número de senhas distribuídas.
"Cada uma das nossas 52 cozinhas distribui diariamente 280 refeições gratuitas. Queremos que os beneficiários do programa Prato Feito Carioca tenham oportunidade de se inserir no mercado de trabalho e possam ter uma melhor qualidade de vida. Por isso, estamos levando o Trabalha Rio para as unidades espalhadas por diferentes bairros do Rio", explicou o secretário municipal de Trabalho e Renda, Manoel Vieira.
Para participar, é preciso levar identidade, CPF, carteira de trabalho, PIS e Currículo. Se não puder comparecer presencialmente, os interessados também tem a opção de inscrever o seu currículo no formulário online.
Pessoas sem acesso à internet podem fazer a inscrição presencialmente em uma das sete Centrais do Trabalhador, nos seguintes endereços: Centro (Av. Presidente Vargas, 1.997, no CIAD); Campo Grande (Rua Coxilha, s/nº); Engenho Novo (Rua Vinte Quatro de Maio, 931); Ilha do Governador (Estrada do Dendê, 2.080); Jacarepaguá (Av. Geremário Dantas, 1.400, salas 247 e 248); Santa Cruz (Rua Lopes de Moura, 58); e Tijuca (Rua Camaragibe, 25). Os postos funcionam de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 16h.
Cozinhas Comunitárias Cariocas receberão a visita do Trabalha Rio nesta semana
Tpografia
- Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
- Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
- Modo Leitura