Nesta quarta-feira (27), 223 motociclistas que trafegaram pela região de São Gonçalo da BR-101/RJ tiveram à disposição serviços gratuitos com foco em saúde, segurança e bem-estar.
A ação, foi realizada no Dia Nacional do Motociclista, um esforço entre a Arteris Fluminense, Polícia Rodoviária Federal, Detran e Secretarias de Transportes e Saúde de São Gonçalo, para reforçar a importância do uso de equipamentos de segurança, manutenção e prevenção direção cautelosa, para evitar acidentes.
O evento aconteceu das 9h ao meio dia, na Base Operacional do km 318 norte, próximo ao acesso à Avenida Paiva, em Neves. Os motociclistas dicas de segurança viária, contar, check-up de saúde, além de brindes com serviços gratuitos como a instalação de capacete, de antenas anticerol e acessórios.
“Os com motociclistas podem ser reduzidos por meio de acidentes da conscientização e comportamento seguro. A orientação passa pelo respeito às regras de trânsito, o de velocidade e a distância segura entre os veículos”, explica o coordenador de operações da Arteris Fluminense, Ramon Silva
resultado da ação:
110 instalações de antenas anti cerol
165 particicipantes na palestra da PRF
90 orientações de segurança
50 simulações de embriaguez
180 redinhas aranhas entregues
70 squeezes entregues
158 exames e orientações de saude realizadas
150 higienizações de capacetes
Ação integrada celebra o dia do motociclista na BR-101, em São Gonçalo
Tpografia
- Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
- Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
- Modo Leitura