Uma operação do 7º BPM (São Gonçalo) para retirada de barricadas e liberação de vias no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, na região metropolitana, assustou moradores e obrigou o fechamento de postos de saúde e escolas da rede municipal.
A assessoria de imprensa da Secretaria de Estado da Polícia Militar informou que foram retiradas cerca de 16 toneladas de entulho.
Carros roubados foram incendiados por criminosos para tentar impedir a entrada dos policiais no local. Há informações da presença de um veículo blindado da PM no complexo.
De acordo com a Secretaria de Educação de São Gonçalo, as unidades municipais Pastor Haroldo Gomes, Carlos Drummond de Andrade, Professora Niuma Goulart Brandão, João Aires Saldanha, Umei Professora Natalina Muniz de Oliveira, Salgado Filho e Marinheiro Marcílio Dias, no complexo do Salgueiro, não estão funcionando por conta da operação policial.
Além disso, segundo a Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, as unidades de saúde da família Carlos Chagas, Palmeiras, Albert Sabin e Neuza Goulart Brizola também não abrirão hoje.
Escolas e postos de saúde em SG são fechadas por conta de operação policial
Tpografia
- Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
- Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
- Modo Leitura