Ronda Maria da Penha de São Gonçalo prende agressor em flagrante

Homem foi detido em flagrante pela Ronda Maria da Penha da Guarda Municipal de São Gonçalo agredindo a sua companheira, que está grávida - Foto: Divulgação

São Gonçalo
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Uma equipe da Ronda Maria da Penha da Guarda Municipal de São Gonçalo prendeu Gleydson da Silva Pinheiro, em Alcântara. O homem foi detido em flagrante agredindo a sua companheira, que está grávida. A ocorrência foi captada pelas câmeras de monitoramento da Central de Segurança de São Gonçalo (CSSG), que alertou a equipe da Guarda.

O agressor foi levado para a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam). A mulher foi encaminhada para o Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca, onde recebeu atendimento médico e foi liberada.

A equipe da Maria da Penha, da Guarda Municipal, estava na Praça da Trindade quando foi acionada, através do rádio, para seguir para a Rua Jovelino de Oliveira Viana, em Alcântara, onde uma equipe da Romu já se encontrava com o casal envolvido na agressão.

O agressor e as testemunhas foram levados para a Deam. A mulher foi levada para o Heal pelo Corpo de Bombeiros. Após a ocorrência, Gleydson foi levado para a 73ª DP (Neves), onde ficou preso sob custódia. A vítima, após receber alta do Heat, foi levada até a Rodoviária Novo Rio, onde embarcou em ônibus para seu endereço de origem, em São Paulo.