Após o incêndio que atingiu a fábrica de fantasias Máximus Confecções, na Zona Norte do Rio, no início da manhã de quarta-feira (12), a Unidos do Porto da Pedra, de São Gonçalo, divulgou uma nota, em seu perfil oficial nas redes sociais, em nome do Presidente Fabricio Montibelo, lamentando o ocorrido e informando que, duas alas, placas e tecidos da escola estavam sendo produzidos no local.
Ainda segundo a declaração da agremiação, havia a previsão de que algumas das confecções seriam entregues ainda nesta quarta-feira.
"O GRES Unidos do Porto da Pedra lamenta profundamente o incêndio que, na manhã desta quarta-feira, 12 de fevereiro, acometeu as dependências da fábrica da Maximus, importante parceira do nosso carnaval. Informamos que havia duas alas, placas e tecidos da escola sendo produzidos no local, alguns deles programados para serem entregues na data de hoje, no entanto, a maior preocupação é com a integridade física das dezenas de colaboradores que trabalham na produção do espetáculo. Isto é o que nos move neste momento.
Rogamos para que não haja maiores intercorrências e que a vida e a integridade dessas pessoas estejam asseguradas. Nossa solidariedade a todas elas e às escolas coirmãs pela perda de fantasias e adereços que vinham sendo confeccionados no local".FONTE:O SÃO GONÇALO
Escola de Samba Porto da Pedra tem prejuízo com alas após incêndio em confecção no Rio
![Duas alas da Unidos do Porto da Pedra estavam sendo confeccionadas na fábrica que foi atingida por um incêndio na manhã de quarta-feira (12) - Foto: Divulgação Duas alas da Unidos do Porto da Pedra estavam sendo confeccionadas na fábrica que foi atingida por um incêndio na manhã de quarta-feira (12)](https://www.ofluminense.com.br/_midias/jpg/2025/02/12/845x384/1_porto_da_pedra_tem_prejuizo_com_alas_apos_incendio0015288200202502121429_scaledownproportional-868320.jpg)
Duas alas da Unidos do Porto da Pedra estavam sendo confeccionadas na fábrica que foi atingida por um incêndio na manhã de quarta-feira (12) - Foto: Divulgação
Tpografia
- Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
- Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
- Modo Leitura