Theodora Duvivier/Divulgação

"Portátil", peça que já atraiu mais de 100 mil pessoas, retorna ao Rio de Janeiro

Por Redação

Espetáculo estrelado por Luciana Paes, Gregório Duvivier, João Vicente de Castro e Gustavo Miranda estreia na sexta no Teatro Adolpho Bloch

A peça "Portátil", um espetáculo de improviso que estreou em 2015 e já passou por dezenas de cidades do Brasil e também no exterior, chegará nesta sexta-feira ao palco do Teatro Adolpho Bloch, na Glória, na zona sul do Rio, estrelado pelos atores Luciana Paes, Gregório Duvivier, João Vicente de Castro e Gustavo Miranda.

“Como foi que os seus pais se conheceram?” Esta pergunta é o ponto de partida em torno da peça com estrelas do Porta dos Fundos, um grupos de humor mais populares do país. Os atores guiam o público por uma jornada de humor, emoção e descobertas onde, a cada espetáculo, uma história diferente se desenrola, com personagens, cenários e contextos moldados pela criatividade dos artistas e inspiração da plateia.

“Isso porque todo mundo tem uma algo pra contar, de forma irreverente, emocionante recheada de humor e música. Cada espetáculo parte de uma pequena entrevista com uma pessoa selecionada ali na hora, e este é o enredo que dá origem a peça, inteiramente improvisada do início, ao fim, a partir de uma narrativa própria que encena as memórias do telespectador escolhido. O resultado é uma peça feita pela plateia e para a plateia, de maneira orgânica e que passeia por diversos personagens, épocas e lugares”, conta a diretora do espetáculo Barbara Duvivier.

SERVIÇO

Peça: Portátil
Estreia: 02/08
Temporada: de 2 de agosto a 1 de setembro, sextas e sábados às 20h e domingos às 19 horas
Ingressos: R$ 120,00 (inteira) / R$ 60,00 (meia)
Vendas: abertas na bilheteria do Teatro Adolpho Bloch e nas plataforma Sympla
Duração: 70 min
Classificação: 12 anos

  • Tags: