Carlinhos Maia reage e pede que evangélicos "parem de encher o saco"

O influenciador digital mandou um recado afrontoso para os cristãos que estão criticando as festas de Carnaval - Foto: Reprodução

Televisão
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O influenciador digital Carlinhos Maia resolveu usar suas redes sociais para mandar um recado afrontoso para alguns de seus fãs que estão criticando famosos que aproveitaram as festas de Carnaval. Em seus stories do Instagram, o marido de Lucas Guimarães afirmou que o Brasil é o país do Carnaval e ainda acrescentou, orientando que os críticos religiosos parassem de “encher o saco”.

“Se você não gosta de Carnaval, para de encher o saco de quem gosta! Tá enchendo sim, está se achando superior porque você não vai para a folia”, começou dizendo o empresário em seus stories. Maia seguiu explicando que não é o tipo de pessoa que gosta de estar presente em grandes aglomerações características dos blocos de Carnaval, mas que já frequentou as festas algumas vezes, mesmo não sendo o seu estilo de celebração.

“Isso não me torna superior a quem está curtindo. Tem gente que trabalha o ano todo e tem o Carnaval para curtir, deixa. Cada um vive como quer, vai para cima da sua montanha que eu vou para a minha, fique de boa, mas isso não te torna superior não! Você mora no país do Carnaval, aceita!”, ressaltou Carlinhos Maia em seu recado para seus milhões de seguidores.

Carlinhos Maia e a religião
Cabe ressaltar que, apesar das críticas, Carlinhos Maia e seu marido, Lucas Guimarães, sempre que podem, comparecem aos cultos ministrados na Igreja Batista da Lagoinha. Maia também já realizou algumas celebrações em sua mansão, que contaram com a presença de líderes e cantores evangélicos. Lucas Guimarães, inclusive, já chegou a declarar que tem um “chamado” para se tornar pastor.

Por: Fábia Oliveira - Metrópoles