Protagonista e um dos diretores de “Beleza fatal”, novela produzida para a plataforma Max e atualmente exibida também pela Band, Caio Blat compartilha suas impressões sobre o projeto no programa “DR com Demori”, que vai ao ar nesta terça-feira (11), às 23h, na TV Brasil. Durante a entrevista, ele discute o impacto das plataformas de streaming no mercado de trabalho e a transformação do consumo de mídia.
"Estamos numa transição de tecnologia, de hábitos de consumo. Meus filhos nunca viram televisão aberta. É um outro raciocínio para associação de informações"
O ator detalha o caso específico de "Beleza fatal", trama produiza para o streaming que foi comprada para a TV aberta. "'Beleza fatal' é uma das primeiras novelas nesse novo formato mais dinâmico do streaming. Faz um sucesso gigantesco. São 40 episódios. Dirigi até algumas cenas. É uma superprodução. Conseguiu pegar grandes atores consagrados que o público conhecia, confia e gosta do trabalho. Fizemos a novela para a Max para abrir um novo campo de mercado. Imediatamente a novela foi vendida para uma emissora de TV aberta. A gente ficou feliz porque quer que ela chegue ao maior público possível, mas a gente não tem nenhum direito, nenhuma participação sobre isso. Trabalhamos para o streaming por um valor, para aqueles assinantes. Agora eles negociam, os direitos todos são deles. Podem revender e reprisar", explica.
Por Zean Bravo - Extra
Caio Blat abre o jogo sobre exibição de ‘Beleza fatal’ na TV aberta

O ator comenta o impacto das plataformas de streaming no mercado de trabalho e a transformação do consumo de mídia - Foto: Reprodução
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