Agustín Rossi vai buscando se consolidar no gol do Flamengo nesta reta final de temporada. O argentino foi titular nos últimos jogos do Rubro-Negro e. recentemente, sentiu o gostinho de atuar pela primeira vez no Maracanã com a torcida a favor.
"Muito feliz pela experiência de jogar no Maracanã pela primeira vez com a Nação, com o nosso público", declarou Rossi, à "Fla TV".
O goleiro argentino, de 28 anos, foi apresentado pelo Flamengo em julho. A estreia, contudo, demorou. Com Matheus Cunha como titular, Rossi só ganhou oportunidade do técnico Jorge Sampaoli, que já saiu do clube, no mês passado. Assim, a estreia foi no empate sem gols com o Goiás, no Estádio da Serrinha, no dia 20.
Rossi foi mantido como titular contra o São Paulo, no segundo jogo da final da Copa do Brasil, no Morumbi. A terceira partida seguida veio sob o comando do interino Mário Jorge. O argentino está cada vez mais adaptado ao Flamengo.
"Muito contente por ser um jogador do Flamengo, compartilhar com os jogadores que temos no time. Temos que seguir adiante. Temos 13 jogos e temos de ganhar tudo", acrescentou.
Rossi também abordou a sequência da temporada rubro-negra e o objetivo que o time vai buscar no Campeonato Brasileiro.
"Sabemos que temos de ir jogo a jogo. Temos de ir de três em três pontos para ficar no G-4, procurando a classificação para a Libertadores. Temos de seguir trabalhando, melhorando muito e depende de nós. É assim", concluiu.
Rossi destaca adaptação ao Fla
Tpografia
- Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
- Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
- Modo Leitura