O Botafogo voltou a vencer no Campeonato Brasileiro no último final de semana. Na primeira partida após a saída do técnico Bruno Lage, a vitória sobre o Fluminense fez os alvinegros voltarem a abrir vantagem na liderança.
Com a saída do Português, Lúcio Flávio assumiu o comando da equipe, com Joel Carli, sendo seu auxiliar. Um dos titulares absolutos da equipe, o lateral-esquerdo Marçal apontou que Bruno Lage tentou aplicar mudanças que não funcionaram, mas, ainda assim, afirmou que não houve problemas entre o elenco.
"Foi bom termos conseguido voltar a jogar bem. O time estava direcionado, o Bruno Lage chegou, tentou mudar algumas coisas que achava necessário. O elenco tentou corresponder, mas não deu certo. Já tínhamos um DNA. O Lúcio Flávio e o Joel Carli conhecem a gente. Voltamos a fazer o arroz com feijão e deu certo", disse. "O grupo nunca esteve rachado. Não perdemos o foco. Sempre estamos trabalhando pelas vitórias", completou.
Bruno Lage herdou o trabalho do seu compatriota Luís Castro no Botafogo. Nos 10 jogos pelo Brasileiro em que ficou à frente da equipe, conquistou três vitórias, quatro empates e três derrotas.
Marçal avalia passagem de Lage
Tpografia
- Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
- Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
- Modo Leitura