Fluminense volta a vencer pelo Brasileirão

Jhon Arias marcou duas vezes na vitória ontem à noite do Fluminense sobre o Goiás pelo Campeonato Brasileiro - Foto: Mailson Santana / Fluminense

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Foram quatro rodadas sem vitória para o Fluminense no Campeonato Brasileiro, com três derrotas e um empate. Ontem à noite, o Tricolor encerrou o jejum ao golear o Goiás, em Volta Redonda, por 5 a 3, de virada.

O Goiás surpreendeu ao marcar dois gols logo no início do jogo com Allano e Matheus Babi. O Flu soube reagir e empatou ainda na primeira etapa com Felipe Melo e Jhon Arias. No segundo tempo, o colombiano marcou mais um com apenas um minuto e Keno, de pênalti, fez o quarto gol aos sete e o quinto aos 17. Aos 23, Palácios diminuiu para o Goiás.

Com a vitória, o Flu chegou aos 45 pontos e segue próximo ao G-6 do Brasileirão. Já o Goiás segue com 31 pontos na 16º posição e pode entrar no Z-4 no complemento da rodada.

Na próxima rodada, o Fluminense visita o Atlético-MG no sábado e o Goiás recebe o Vasco da Gama, no domingo.

Libertadores - A Conmebol divulgou ontem a escala de arbitragem para a final da Libertadores. A decisão entre Fluminense e Boca Juniors está marcada para o dia 4 de novembro, no Maracanã.

O experiente árbitro Wilmar Roldán será o responsável por comandar o duelo. O colombiano já apitou outras decisões continentais, como as finais das Libertadores de 2012 e 2014 e a da Copa América de 2015.

Seus compatriotas Alexander Guzmán e Dionisio Ruíz serão os assistentes da partida. Já o responsável por operar o VAR será o chileno Juan Lara.