O técnico Tiago Nunes desembarcou no Rio de Janeiro para assinar com o Botafogo. O treinador deixou o Sporting Cristal, do Peru, para retornar ao futebol brasileiro. Assim que chegou ao Brasil, ele explicou o porquê decidiu ser o mais novo comandante do Glorioso.
"(Foram) duas razões básicas. A primeira é que eu acredito muito nesse projeto. O clube tem pessoas sérias envolvidas e um processo de gestão com o qual eu me identifico. Segundo porque a equipe é muito boa. Muito competitiva, capaz. Tenho plena confiança de que podemos conquistar os resultados que todos almejam, que é ser campeão brasileiro", afirmou ao "ge".
Ao ser questionado se ainda acredita que o Fogão pode conquistar o título do Brasileirão, Tiago deixou explícita sua opinião: "Totalmente, se não eu não estaria aqui".
Tiago Nunes será o quinto técnico do Botafogo nessa temporada. Luís Castro começou no comando da equipe no início da temporada, mas deixou o clube em junho. Em seguida, vieram Cláudio Caçapa (interino), Bruno Lage e Lúcio Flávio. A intenção do Fogão era deixar este último até o fim da temporada, mas os maus resultados impediram que isso acontecesse.
O Botafogo retorna aos gramados após a data Fifa.
'Acredito no projeto', diz novo técnico do Botafogo
Tpografia
- Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
- Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
- Modo Leitura