Rodrygo não poupa elogios ao jovem Endrick

Endrick e Vinícius Júnior, convocados para a Seleção Brasileira, atuarão juntos no ano que vem pelo Real Madrid - Foto: Joilson Marconne / CBF

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Mais uma vez convocado para a Seleção Brasileira e vivendo grande momento no Real Madrid, Rodrygo concedeu entrevista ao programa "El Partidazo" do COPE e explicou aos espanhóis o estilo de jogo de seu futuro companheiro Endrick, atacante do Palmeiras que já está vendido ao clube merengue.

"Não sei com quem ele se parece. Ele é forte, rápido, tem uma explosão brutal e é muito perigoso. Nas categorias de base ele marcou muitos gols, ele tem 17 anos, mas já está marcando bastante no profissional".

A expectativa é de que Endrick chegue ao Real Madrid no dia 21 de julho de 2024, data que completará 18 anos.

Rodrygo também comentou os casos de racismo sofridos por Vinícius Júnior, seu companheiro de Real Madrid.

"Tudo o que aconteceu foi muito difícil, mas não acreditamos que a Espanha seja um país racista; há alguns racistas, mas como em todo o mundo; não posso generalizar", revelou.

Os times da Arábia Saudita vem crescendo muito e, por conta de sua riqueza, tem tirado grandes nomes do futebol europeu, como Neymar, Cristiano Ronaldo e Benzema. O camisa 11 do Real Madrid revelou que não recebeu propostas da Arábia e que está feliz no clube de Madri.

"Só penso no Real Madrid. Minha vida aqui é perfeita, jogo no Real Madrid, moro com meus amigos e adoro a cidade", disse.

Recentemente Rodrygo teve seu contrato renovado com o clube comandado por Ancelotti até 2028.