O Brasil volta a campo pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo nesta quinta-feira. A Seleção visita a Venezuela, às 18h (de Brasília), em Maturín.
Os brasileiros chegam embalados pelas vitórias nas últimas rodadas. Os resultados fizeram o técnico Dorival Júnior ganhar tranquilidade no comando da equipe.
O Brasil começa a rodada na quarta posição, com 16 pontos. Se pontuar, a equipe vai dormir em terceiro na classificação.
Dorival Júnior não fez mistério na escalação. O comandante confirmou a formação, com os jogadores que iniciaram o duelo contra o Peru, com Vinícius Júnior na vaga de Rodrygo.
"Já tinha a ideia da repetição da equipe. Não tive dúvidas em momento algum. Eu conto com todos. São jogadores de muito bom nível, que merecem respeito e terão oportunidades", disse.
Do outro lado, a Venezuela vive a expectativa de disputar sua primeira Copa do Mundo. No entanto, a equipe vem em mau momento nas Eliminatórias.
Os donos da casa vivem jejum de vitórias e saíram da zona de classificação. Por isso, uma vitória é fundamental para os venezuelanos.
Embalado, seleção brasileira visita a Venezuela pelas Eliminatórias
Tpografia
- Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
- Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
- Modo Leitura