Polícia Civil inicia Operação Linha Segura para combater receptação de celulares roubados. A ação, liderada pela Secretaria de Estado de Polícia Civil (Sepol) e pelo Departamento-Geral de Polícia da Capital (DGPC), visa reduzir roubos e furtos de aparelhos móveis.
A diretora do DGPC, delegada Raíssa Celles, destaca que a operação reforça outras iniciativas e alerta sobre os riscos da compra de produtos roubados, considerada receptação. A pena pode chegar a oito anos de reclusão. Todas as delegacias da capital participam, resultando, em um dia, na prisão de 37 pessoas e na apreensão de 268 celulares.
A polícia pede a colaboração da população para evitar adquirir produtos ilegais, enfatizando que esses itens podem estar relacionados a crimes graves.
Polícia Civil inicia operação contra receptação de celulares roubados
![Operação Linha Segura: em um dia, 37 pessoas foram presas e 268 aparelhos de telefone apreendidos - Foto: Divulgação / PCERJ Operação Linha Segura: em um dia, 37 pessoas foram presas e 268 aparelhos de telefone apreendidos](https://www.ofluminense.com.br/_midias/jpg/2024/02/07/845x384/1_2-805864.jpg)
Operação Linha Segura: em um dia, 37 pessoas foram presas e 268 aparelhos de telefone apreendidos - Foto: Divulgação / PCERJ
Tpografia
- Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
- Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
- Modo Leitura