![]()
Delegada pede que vítimas de Andre Luiz (foto) procurem a delegacia. Na casa dele foram encontrados celulares e relógios
Foto: Douglas Macedo
Um homem foi preso na Rua Professora Maria Nina, no Boaçu, em São Gonçalo, suspeito de vários roubos. Segundo a polícia, Andre Luiz Duarte Sueth, conhecido como Cachorro Louco, de 21 anos, no momento da prisão, ocorrida na última terça-feira, teria conseguido sacar a pistola de um PM que dava apoio aos agentes da 72ª DP (Mutuá) e tentou atirar contra ele, mas a arma não disparou porque estava travada.
Na casa do suspeito, os agentes disseram ter encontrado mais de 30 aparelhos telefônicos e relógios que seriam produto de roubo, além de munições para revólveres e pistolas.
Segundo a delegada titular da 72ª DP, Raíssa Celles, algumas vítimas de assalto já foram à delegacia e reconheceram Andre Luiz. Ela contou que Cachorro Louco responderá pelos crimes de tentativa de homicídio [por ter tentado atirar contra o PM quando era preso] e receptação, além do crime de possuir munições de uso restrito. “Pelas informações que já colhemos, sabemos que ele é muito agressivo. Quando menor, ele teve diversas passagens, por resistência à prisão, agressão, lesão corporal e ameaças”, contou a delegada, disponibilizando a foto do suspeito para que outras possíveis vítimas possam identificá-lo e procurar a delegacia.
Policial militar escapa da morte
Tpografia
- Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
- Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
- Modo Leitura