Obras de R$ 7,3 milhões avançam em Santo Antônio, em Niterói

Intervenções atingem seis ruas da Região Oceânica e incluem drenagem, pavimentação, calçadas e sinalização
Obras de reurbanização no bairro Santo Antônio, em Niterói
Reurbanização em Santo Antônio inclui novas redes de drenagem, pavimentação, calçadas e melhorias de acessibilidade

As obras de reurbanização do bairro Santo Antônio, na Região Oceânica de Niterói, avançam com intervenções em seis ruas e investimento de R$ 7,3 milhões.

O projeto inclui ampliação da rede de drenagem, pavimentação, urbanização, construção de meios-fios e sarjetas, melhorias de acessibilidade e implantação de sinalização.

Segundo a Prefeitura de Niterói, as intervenções são executadas pela Empresa de Infraestrutura e Obras de Niterói (ION) e têm como objetivo reduzir pontos de alagamento e melhorar a circulação na região.

Nas frentes de serviço já abertas, estão sendo instaladas redes de drenagem principal e auxiliares. Também há trabalhos em calçadas e preparação das vias para receber a nova pavimentação.

O cronograma prevê ainda rampas de acessibilidade, acessos às residências e adequações para o estacionamento em áreas comerciais.

A previsão divulgada pelo município é de conclusão das intervenções em janeiro de 2027.

Compartilhe:

Facebook
X
Telegram
WhatsApp
Email
Picture of Jornal O Fluminense

Jornal O Fluminense

Há mais de 148 anos, nossa missão é informar com seriedade, defender o interesse público e acompanhar o desenvolvimento da nossa terra e da nossa gente.

Leia também:

Oportunidades abrangem diferentes níveis profissionais e incluem vagas presenciais, híbridas e remotas na capital e na Região Metropolitana.
Ex-campeão brasileiro e sul-americano ficou em primeiro na categoria 30+ e também subiu ao pódio na disputa 35+
Operação do Corredores de Excelência reúne limpeza de ruas, poda, iluminação, conservação e desobstrução de bueiros
Benefício mensal é destinado à compra de alimentos por famílias em vulnerabilidade com crianças de até quatro anos
Mostra permanece em cartaz até 6 de outubro e reúne produções de crianças e jovens atendidos pela ONG One By One
Torneio reúne três equipes da elite nacional até sábado e começa com clássico entre Flamengo e Fluminense às 19h

Edições Certificadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga os canais de notícias da sua região

Mantenha-se informado sobre  que acontece na sua região seguindo os canais de notícias do Jornal O Fluminense.