e-Título: confira o documento antes de votar no domingo

Eleitor pode consultar local e seção pelo aplicativo; identificação digital exige foto no cadastro.

O segundo turno das eleições será neste domingo, 25 de outubro, e o aplicativo e-Título pode facilitar a consulta ao local e à seção de votação. O serviço da Justiça Eleitoral reúne dados cadastrais e permite verificar o endereço antes do deslocamento.

Para usar o aplicativo como documento de identificação na votação, ele precisa exibir a fotografia do eleitor. Caso a foto não apareça, é necessário apresentar outro documento oficial com foto, como RG, CNH ou passaporte.

A versão digital do título não é obrigatória para votar. O eleitor pode apresentar documento oficial com foto mesmo sem portar o título impresso.

Por segurança, a instalação deve ser feita nas lojas oficiais. A orientação consta da Agência Brasil e dos serviços da Justiça Eleitoral.

Compartilhe:

Facebook
X
Telegram
WhatsApp
Email
Picture of Jornal O Fluminense

Jornal O Fluminense

Há mais de 148 anos, nossa missão é informar com seriedade, defender o interesse público e acompanhar o desenvolvimento da nossa terra e da nossa gente.

Leia também:

Rodada 32 terá nove partidas pontuáveis e não inclui Cruzeiro x Remo, disputado na sexta.
Prévia oficial foi de 0,32%; alimentação pressionou o índice e energia elétrica teve queda.
Concurso 3074 terá sorteio às 21h; apostas podem ser registradas até as 20h.
Confronto da 32ª rodada do Brasileirão acontece às 21h, no Vila Belmiro, em Santos, com transmissão de sportv e Premiere.
Confronto da 32ª rodada do Brasileirão acontece às 18h30, no Arena Barueri, com transmissão de Premiere.
Confronto da 32ª rodada do Brasileirão acontece às 16h30, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, com transmissão de Globo e Premiere.

Edições Certificadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga os canais de notícias da sua região

Mantenha-se informado sobre  que acontece na sua região seguindo os canais de notícias do Jornal O Fluminense.