Aulão do Dia da Mulher reúne dezenas na praça central de Itaboraí

Um aulão especial de atividades físicas marcou a celebração do Dia Internacional da Mulher na Praça Marechal Floriano Peixoto, área central de Itaboraí. A iniciativa reuniu dezenas de participantes em uma programação voltada à saúde, ao bem estar e à convivência comunitária.

A manhã começou com exercícios de aquecimento, seguidos por aula coletiva de dança que mobilizou o público presente. Em seguida, os participantes enfrentaram atividades inspiradas em treinos de crossfit, adaptadas para diferentes níveis de condicionamento físico.

A atividade reuniu mulheres, familiares e moradores da região, transformando a praça em espaço de prática esportiva e integração social. A iniciativa destacou a importância do exercício físico regular como instrumento de promoção da saúde e qualidade de vida.

Compartilhe:

Facebook
X
Telegram
WhatsApp
Email
Picture of Jornal O Fluminense

Jornal O Fluminense

Há mais de 148 anos, nossa missão é informar com seriedade, defender o interesse público e acompanhar o desenvolvimento da nossa terra e da nossa gente.

Leia também:

A cidade entrou no Estágio 2 na noite de terça-feira com ventos fortes e chuva prevista; o COR registrou ocorrências de árvores em vias.
Operação apreendeu 14 pinturas durante buscas no Rio; investigadores apuram a entrada e a comercialização de uma obra peruana do século 17.
Cursos, oficinas e eventos de tecnologia serão oferecidos em 12 unidades do Rio; inscrições são gratuitas pela plataforma Oportunidades Cariocas.
A primeira PPP de ônibus elétricos do país prevê veículos no Sistema RIO a partir do segundo semestre de 2027 e garagem de recarga na Maré.
As obras no Centro Luiz Gonzaga incluem recuperação estrutural, impermeabilização, acessibilidade e melhorias nas instalações do espaço cultural.
Filipe Medeiros, da Vila Olímpica do Mato Alto, ficou em terceiro lugar na categoria até 84 quilos na competição realizada em Santa Fé, na Argentina.

Edições Certificadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga os canais de notícias da sua região

Mantenha-se informado sobre  que acontece na sua região seguindo os canais de notícias do Jornal O Fluminense.