O Programa Comunidades de Angra (PCA) estará nos Morros da Glória I e II e do Peres na próxima semana. A equipe vai às comunidades para conversar com os moradores, ouvir suas principais demandas em serviços públicos e melhorias em obras nos bairros.
Na terça-feira, dia 14, o PCA vai realizar ações no Morro da Glória I. No dia seguinte, quarta-feira, 15, a equipe estará no Morro da Glória II. E na quinta-feira, dia 16, as atividades vão acontecer no Morro do Peres.
Os entrevistadores do PCA estarão nos três dias percorrendo as ruas dos bairros, visitando às residências, e, também, os estabelecimentos comerciais das localidades. O horário das ações será das 9h30 às 13h30.
Os dados colhidos durante a escuta são usados pela Prefeitura de Angra, por meio da Secretaria de Relações Institucionais, para a elaboração de um diagnóstico, que orienta as futuras ações do poder público nas comunidades. Em caso de chuva, as ações serão adiadas e remarcadas.