Pinheiral abre inscrições “Merenda nas Férias” alunos da rede municipal

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Pinheiral abre inscrições para o programa Merenda nas Férias iniciativa da Prefeitura voltada à alimentação de estudantes da rede municipal durante o recesso escolarAs inscrições ocorrem de 20 de maio a 20 de junho pelo aplicativo Pinheiral Digital conforme divulgado pela Secretaria de Educação e Inovação.

O almoço será servido entre 13 e 24 de julho em três escolas municipais de segunda a sexta-feira das 11h às 12h.

O prefeito destaca que o programa reforça a segurança alimentar e garante dignidade às famílias em situação de vulnerabilidade.

Para participar é necessário uniforme escolar e após inscrição a ausência do aluno implica retirada da lista para melhor organização.

O secretário reforça orientação às famílias sobre participação consciente acompanhamento da frequência e uso responsável do programa evitando desperdício e garantindo melhor aproveitamento dos recursos públicos da educação municipal de forma geral

Compartilhe:

Facebook
X
Telegram
WhatsApp
Email
Picture of Jornal O Fluminense

Jornal O Fluminense

Há mais de 148 anos, nossa missão é informar com seriedade, defender o interesse público e acompanhar o desenvolvimento da nossa terra e da nossa gente.

Leia também:

Três primeiros procedimentos atenderam pessoas com síndrome do túnel do carpo; município ainda deve esclarecer regulação e fila.
Entrega da quadra Edu Nunes na Praça Edilson Ribeiro está prevista para sábado, 24, com atividades de futevôlei.
Miguel Albert, de nove anos, passou por seleções em Penedo e Joinville e iniciará a formação em dança clássica em 2027.
Cidade incorporou quatro carros e seis motos; dez agentes foram habilitados para porte funcional, com cobrança por transparência.
O Laço Azul, serviço da Secretaria Municipal de Saúde de Volta Redonda, realizou atividades de interação e inclusão para crianças atendidas com diagnóstico de Transtorno do Espectro Autista (TEA) e outras condições do neurodesenvolvimento. A
A Escola Municipal Carlos Chagas, em Travessão, Campos dos Goytacazes, desenvolve há cerca de quatro meses uma horta agroecológica que reúne atividades escolares, conhecimentos sobre cultivo de alimentos e educação ambiental. A experiência foi aprese

Edições Certificadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga os canais de notícias da sua região

Mantenha-se informado sobre  que acontece na sua região seguindo os canais de notícias do Jornal O Fluminense.