A Prefeitura de Volta Redonda anunciou nesta quinta-feira (15) que vai antecipar para 28 de outubro o pagamento do salário dos servidores municipais referente ao mês.
A administração também informou que a folga pelo Dia do Funcionário Público Municipal será transferida para sexta-feira, 30 de outubro. Com isso, o período se conecta ao fim de semana e ao feriado de Finados, na segunda-feira, 2 de novembro.
Segundo a Secretaria Municipal de Administração, aproximadamente 14 mil servidores serão beneficiados pelo pagamento antecipado. A folha representa cerca de R$ 65 milhões, de acordo com o município.
O calendário foi divulgado pela Prefeitura de Volta Redonda. Serviços essenciais devem observar escalas próprias durante o período.