“Adorável Trapalhão” musical estreia no teatro do SESC no centro do Rio

Foto: Divulgação

O espetáculo Adorável trapalhão O musical chega ao Teatro Sesc Ginástico, no Centro do Rio, com proposta de resgatar a trajetória de Renato Aragão, um dos nomes mais conhecidos do humor brasileiro. A montagem é estrelada por Rafael Aragão e conta com participação especial do próprio artista, reforçando o vínculo familiar e artístico. A direção e encenação são assinadas por José Possi Neto, com texto de Marília Toledo, nomes reconhecidos no teatro nacional.

A produção apresenta momentos marcantes da carreira, com linguagem acessível ao público de todas as idades. A classificação é livre e os ingressos têm preço popular, o que amplia o acesso cultural. A temporada segue até domingo, com sessões em horários variados, atendendo diferentes perfis de público. Serviços: Local: Teatro Sesc Ginástico, Centro do Rio Dias: quinta e sexta às 19h Dias: sábado e domingo às 17h Ingressos: R$ 60 Classificação: livre Temporada: até domingo, dia 19

Compartilhe:

Facebook
X
Telegram
WhatsApp
Email
Picture of Jornal O Fluminense

Jornal O Fluminense

Há mais de 148 anos, nossa missão é informar com seriedade, defender o interesse público e acompanhar o desenvolvimento da nossa terra e da nossa gente.

Leia também:

A cidade entrou no Estágio 2 na noite de terça-feira com ventos fortes e chuva prevista; o COR registrou ocorrências de árvores em vias.
Operação apreendeu 14 pinturas durante buscas no Rio; investigadores apuram a entrada e a comercialização de uma obra peruana do século 17.
Cursos, oficinas e eventos de tecnologia serão oferecidos em 12 unidades do Rio; inscrições são gratuitas pela plataforma Oportunidades Cariocas.
A primeira PPP de ônibus elétricos do país prevê veículos no Sistema RIO a partir do segundo semestre de 2027 e garagem de recarga na Maré.
As obras no Centro Luiz Gonzaga incluem recuperação estrutural, impermeabilização, acessibilidade e melhorias nas instalações do espaço cultural.
Filipe Medeiros, da Vila Olímpica do Mato Alto, ficou em terceiro lugar na categoria até 84 quilos na competição realizada em Santa Fé, na Argentina.

Edições Certificadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga os canais de notícias da sua região

Mantenha-se informado sobre  que acontece na sua região seguindo os canais de notícias do Jornal O Fluminense.